Seu E-commerce Não Vende Como Deveria?
Nada de achismo. A nossa gestão segue um processo validado em múltiplos projetos, com foco total em performance, dados e atualização constante.
1 – Diagnóstico Profundo do seu E-commerce
Entendemos seus objetivos, público-alvo, produtos, concorrentes e analisamos seu histórico. Mergulhamos no seu negócio para traçar o caminho certo desde o início, evitando desperdícios e focando no que realmente trará resultados para seu e-commerce.
2 – Planejamento Estratégico Personalizado
Com base no diagnóstico, definimos sua estratégia: selecionamos as melhores plataformas (Google Ads, Meta Ads, etc.) e canais (Pesquisa, Shopping, Instagram), alocamos seu orçamento de forma inteligente e estabelecemos KPIs (Metas) claros para maximizar seu Retorno Sobre o Investimento (ROAS).
3 – Criação e Otimização de Campanhas
Criamos e configuramos suas campanhas do zero, seguindo um playbook validado e adaptado ao seu cenário. Já implementamos as melhores práticas de otimização inicial e preparamos tudo para o monitoramento contínuo
4 – Análise Contínua e Otimizações Semanais
Monitoramos de perto o desempenho das campanhas, realizando pelo 2 otimizações aprofundadas por semana. Conduzimos testes (como testes A/B), ajustamos lances e orçamentos continuamente para maximizar seu ROAS e reduzir custos.
5 – Transparência Total: Dashboard 24h e Análises Completas
Tenha acesso 24/7 a um dashboard online com suas métricas atualizadas em tempo real. Além disso, enviamos relatórios 2 vezes por semana com análises detalhadas do desempenho, insights estratégicos e os próximos passos para escalar suas vendas.
Nossa metodologia de gestão de tráfego envolve a análise detalhada de múltiplos canais de aquisição para encontrar a combinação que nos permita escalar a sua conta de forma sustentável.
Para isso usamos o Google Analytics como base para a consolidação das análises onde trabalhamos em conjunto nas campanhas para otimizar o tráfego em todas as etapas do funil de vendas, garantindo que você obtenha o máximo de retorno sobre seu investimento.
Sim, dependendo do plano 3, 6 ou 12 meses.
Sim, mas primeiro precisamos analisar a sua conta e conversamos para saber qual o objetivo atual da sua empresa, uma vez que soubermos ele podemos com base nas suas métricas atuais projetar um cenário e então lhe indicar um orçamento ideal.
Não, no Google temos uma MCC e solicitamos acesso a sua conta através apenas da sua ID, já no Meta ADS (Facebook ADS) passamos a nossa ID ou os e-mails dos nossos colaboradores e você pode nos adicionar.
Porém durante todo o processo lhe orientamos em como nos conceder os acessos caso você tenha dificuldade.
Ele depende muito de cada projeto e do orçamento dele, uma vez que precisamos rodar as campanhas e ter tempo e volume para podermos ter dados para então fazer uma análise e passar um feedback.
Mas geralmente passamos dois feedbacks por semana em projetos menores, já em projetos maiores passamos com mais frequência conforme a demanda ou geralmente ele ocorre a cada 2 dias.
Mas sempre que você tiver alguma dúvida é possível solicitar à nossa equipe um feedback, pois nossa equipe sempre está ativa para lhe retornar 🙂
O cliente tem que nos enviar os criativos e as copys, mas orientamos como eles devem ser feitos com base em nossa experiência e no resultado dos criativos que já testados nas suas campanhas 🙂
Sim, achamos importante sempre manter essas duas plataformas no contrato, uma vez que elas se complementam e nos ajudam a escalar os seus resultados, além de nos dar flexibilidade para podermos distribuir o orçamento conforme o resultado de cada uma delas.
Não, alguns segmentos como nichos black, encapsulados e afiliados não trabalhamos aqui.
Sim, nesses casos você pode optar por uma consultoria pontual ou então por uma gestão voltada a fazer um acompanhamento da sua conta pela nossa equipe.
Para solicitar um orçamento preencha o formulário abaixo por gentileza e nossa equipe ira analisar e entrar em contato com você por e-mail ou pelo WhatsApp 🙂👇
Alexandre Broggio é CEO da Mapsd, uma agência especializada em tráfego pago para e-commerce, com mais de uma década de experiência no mercado, já gerenciou múltiplos sete dígitos em investimentos, ajudando e-commerces a escalarem suas vendas de forma consistente.
Ao longo da sua trajetória, já atendeu clientes em todo o Brasil e no exterior, incluindo grandes empresas que confiaram em sua expertise para aumentar a lucratividade. Além do trabalho estratégico na agência, também atua como consultor, auxiliando negócios a estruturarem suas operações de tráfego pago da maneira mais eficiente possível.
Aqui na Mapsd, atendemos dezenas de clientes com um modelo de trabalho próximo e estratégico. Acreditamos que o sucesso das campanhas vai além da configuração dos anúncios ele vem do alinhamento entre estratégia, criatividade e análise de dados. É por isso que estou sempre próximo dos clientes, oferecendo suporte dentro e fora das campanhas.
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